terça-feira, junho 08, 2010

Mais um pro fornada

Eu nunca gostei muito de dragões. Pra falar a verdade, gostava quando era mais novo, mas depois que você cresce fica mais complicado continuar com esses temas. Nunca joguei RPG na minha vida, vai ver é isso. Nunca gostei das bandas de metal com temáticas medievais ou essas coisas, nunca consegui ler Senhor dos Anéis... Sou um nerd que não gosta de Star Wars.

Como o último tema do Fornada foi esse, acabei tendo que fazer, né? Outro dia eu fui em uma palestra dos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, e eles falaram sobre sair da zona de conforto. Sobre quando começaram a desenhar roteiros de outras pessoas, e as histórias não rodavam mais sobre os bares da Vila Madalena ou o cotidiano da capital paulista. Quando começaram a pedir desenhos e situações com as quais eles não estavam acostumados. Assim, eles falaram que com o tempo foram percebendo vantagens nesse tipo de trabalho e grande desenvolvimento nos projetos pessoais. Vamos ver isso acontece comigo...

Nenhum comentário: