quinta-feira, novembro 09, 2006

Sua falta preencheu o mundo

...E todos foderam a minha princesa. Era a verdade nas imagens em preto e branco. Demorei a entender as cores e em como elas poderiam dar sentido. Entendendo-as, descobri como a sua falta poderia ser genial. Não existe um meio termo para isso: ou colorido, ou não.

Estes foram os anos! A via apenas à distância. Achava que era bonito o meu bem querer. Pessoas a queriam mais que aquilo – várias conseguiram. Eu esperava que em suas noites, ela fosse feliz, mesmo sabendo que não era em mim que ela guardava seus pensamentos. Nunca me masturbei pensando nela. Sua vagina era santa pra mim.

Muitos a comeram, eu não. Sempre estive lá. Parado, mesmo sem ela saber meu nome todo. Fui arruinado ainda no colegial. Poderia até ter chances... Estas se foram. A vi do outro lado da rua com um outro rapaz – braços grandes e peito largo. Um tom azul, diferente do verde. Faltou amarelo...

Um dia a encontrei depois de uma peça de teatro. Perguntei como ela estava. Ela me devolveu um sorriso amarelo e sem vida e me perguntou com os olhos: quem é você. Pensei durante alguns segundos. Respondi: Faça-me o favor de ir se foder. Você sabe, o alcoolismo sempre bate à nossa porta...

5 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm, vc quer que eu diga o que eu achei disso ou quer que continuemos amigos? hehehehe
Você sumiu :(
Um beijo.

Anônimo disse...

This is shit, the worst shit that was ever writen...

Anônimo disse...

Ese usuario anónimo se me está quemando, eh! :)

Anônimo disse...

Ese usuario anónimo se me está quemando, eh! :)

Anônimo disse...

Paulinho, ontem à noite desfrutei de fezes de paca deliciosíssimas. Amigo, o endereço é: Rua do Freire, 156, Candeal. Aquilo com uma cervejinha Sol faria Nietzsche
dar um abraço apertado em Cristo. Você também pode acessar: http://www.pacascumgrill.com e saber mais sobre um dos estabelecimentos mais hypeados na cidade do Salvador recentemente. No mais, ouvi dizer que na Fenagro desse ano irão rolar amostras grátis de caralhos de búfalo para serem apreciados pelos mais diversos tipos de paladar.

Vamos nos divertir de montão nesse final de semana? Andei pensando em irmos naquele parque de diversões ali ao lado do Sam's Club para brincarmos na roda gigante enquanto tomamos um sorvete de duas bolas sabor gala rala.

Obrigado por existir, Paulinho. Você está no coração.